terça-feira, 8 de julho de 2014

Fanart Amiaya


Esse foi o primeiro desenho que eu fiz com aquarela com lápis aquareláveis. Primeiro eu eu imprimi a foto que eu ia desenhar e depois fiz o desenho.

Depois disso eu pintei o desenho todo com os lápis. Na foto abaixo eu já tinha quase terminado de aquarelar.


 Eu tive dificuldade com o preto no cabelo da Aya, eu deixei muita água no pincel e o preto escorreu e ficou meio esverdeado. Para consertar eu só pintei com o lápis preto e achei melhor não aquarelar por cima para não piorar.

Finalizei a blusa da Aya e esse foi o resultado final.

Esse foi mais um teste mesmo, porque eu nunca tinha usado lápis aquareláveis antes, então serviu para eu saber como usá-los. O cabelo da Ami eu queria um rosa mais claro, mas eu não sabia como ficaria as cores então acho que foi até um bom começo.

O próximo desenho é para o aniversário da Wha Sa do Mamamoo. Nesse eu pretendo usar caneta naquin para dar destaque. Até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário