terça-feira, 21 de outubro de 2014

Chinesa 2ª parte - óleo sobre tela




Na segunda parte so meu quadro, eu comecei a pintar a pele e o cabelo.

Eu tive um problema na hora de fazer a cor da pele, a tinta ficou muito amarelada, então fui misturando com um pouco de rosa e cheguei a um tom mais natural.

Para pintar o cabelo eu não tive nenhum problema. Usei o marrom para o cabelo, ao invés do preto e ficou melhor porque o marrom que eu usei é bem escuro.

Aproveitei e tentei fazer umas sombras no pescoço e na mão, mas ficaram parecendo pelos kkkkkkkk. Isso ficou um desastre, o jeito é esperar a tinta secar para corrigir.

Contornei a pálpebra móvel, os cílios, pintei a sobrancelha, e fiz as sombras na orelha. 

Tintas usadas:

Pele - Cor de Carne 1009 Gato Preto Tinta acrílica e
Laca Orquídea 106 Corfix Tinta a óleo

Cabelo - MarromVan Dick 64 Corfix Tinta a óleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário