sábado, 4 de outubro de 2014

Como organizar material de desenho em 4 passos



Vou mostrar um pouco como eu organizo o meu material de desenhos e dar dicas que podem ajudar na organização.

1 - Use uma caixa organizadora para colocar tudo dentro, é prática, ocupa menos espaço e é resistente.


 2 - Guarde seus desenhos prontos em uma pasta, isso evita que amassem, sujem ou rasguem.
 














Assim é a minha caixa por dentro.

3 - Compre estojo de plástico ou de lata para guardar seus lápis, isso impede que quebrem e facilita na hora de usar. Comprei os meus em uma loja de festa, o pacote com 5, mas também pode ser encontrado em papelarias.

4 - Organize os lápis por cor e tipo. Os meus estão organizados por cores mais neutras, que uso para cabelo e pele, e cores mais variadas. Nos outros estojos estão os lápis aquareláveis, os lápis da Faber e canetas, borracha.


Espero que esse post ajude muita gente, procurei um tempo atrás alguma postagem assim e não encontrei então resolvi fazer uma. Se gostou comente e sugira algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário